quarta-feira , 21 fevereiro 2018
Home / Ceará / Ação policial resulta em quatro prisões em Santana do Acaraú

Ação policial resulta em quatro prisões em Santana do Acaraú

Quatro pessoas presas, armas e drogas apreendidas. Esse foi o resultado da “Operação Radar”, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (4), em Santana do Acaraú, a 228 quilômetros de Fortaleza. A ação contou com a participação de aproximadamente 80 agentes de segurança.

No total, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, nos bairros Fazenda Lázaro, Alto da Liberdade, Parapui e Jerico. Foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo: Antônio Bernardo de Oliveira, de 64 anos, que não possuía antecedentes criminais; e Paulo Orestes de Souza, de 28 anos, e com passagem pela Polícia por crime contra a fé pública. Foram apreendidas três armas de fogo, além de munições e canivetes.

Um terceiro suspeito, identificado como José Diassis de Souza, de 21 anos, foi flagrado com trouxinhas de maconha. Ele já responde por roubo a pessoa e de veículo. Ainda durante a operação, Francisco de Assis Oliveira, de 24 anos, foi preso por estar com mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. Antônio Bernardo e Paulo Orestes foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo; e José Diassis foi indiciado por tráfico de drogas. Já Francisco de Assis será encaminhado para uma unidade prisional, onde estará à disposição da Justiça.

Fonte: CNews

Veja Também

Em Itapajé homem não obedeceu as ordens dos policiais e reagiu, e é atingido com um tiro

Na tarde de hoje, dia 20/12/17, uma denuncia via 190 dava conta de uma ocorrência ...

Deixe uma resposta