quarta-feira , 13 dezembro 2017
Home / Esportes / Ceará S.C. / Ceará precisa vencer e torcer por outros resultados para terminar rodada no G-4 da Série B

Ceará precisa vencer e torcer por outros resultados para terminar rodada no G-4 da Série B

A vitória do Ceará por 3 a 2 sobre o Brasil de Pelotas no sábado, 10, deu ao Vovô a possibilidade de entrar no G-4 na próxima rodada em caso de novo triunfo. Na 6ª posição com dez pontos, o time de Porangabuçu recebe o Santa Cruz amanhã no Castelão.

Mas apenas ganhar não basta. O Ceará tem de torcer por uma combinação de resultados para terminar a 7ª rodada da Série B entre os quatro primeiros.

Três jogos interessam especificamente. Como a partida entre Guarani (2º) x Paysandu (5º) é um confronto direto entre equipes à frente do Vovô, qualquer vitória alvinegra faz com que o Ceará ultrapasse pelo menos um deles.

O Ceará conta ainda com tropeços de Internacional (3º) e Vila Nova (4º) que enfrentam fora de casa América-MG e CRB, respectivamente.

Nesta Série B, o Ceará fez dois jogos em casa. O retrospecto é de um empate (0 a 0 contra o Boa Esporte) e uma vitória (1 a 0 sobre o Londrina).

 

Fonte: O Povo

Veja Também

Itapajé: Casal pratica dois assaltos no centro da cidade

Por volta das 20hs desta terça-feira, 08 de agosto, a Policia Militar de Itapajé tomou ...

Deixe uma resposta