quarta-feira , 13 dezembro 2017
Home / Esportes / Ceará S.C. / Ceará terá dois retornos para jogo contra o Santa Cruz; dois atletas são dúvidas

Ceará terá dois retornos para jogo contra o Santa Cruz; dois atletas são dúvidas

Fortaleza, CE, Brasil, 01-06-2017: Magno Alves, atacante do Ceará. Ceará treina para enfrentar o Londrina no estádio Presidente Vargas. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Depois da empolgante vitória fora de casa diante do Brasil de Pelotas, o Ceará irá encaras mais um compromisso como mandante. Desta vez contra o Santa Cruz. O técnico Givanildo Oliveira deverá novamente ter de fazer modificações na equipe. Dois atletas devem retornar ao time, enquanto outros dois são dúvidas.

O volante/meia Pedro Ken volta após cumprir suspensão automática e estará à disposição. Depois de pedir pra ser poupado, o atacante Magno Alves também deverá recuperar seu papal no comando de ataque alvinegro.

Sem nenhum desfalque por questões disciplinares, as possíveis ausências passam pelo aspecto físico. O zagueiro Luiz Otávio, que deixou a partida contra o Brasil de Pelotas com dores na virilha, e o atacante Élton, com um desconforto na coxa esquerda, serão reavaliados pelo Departamento Médico.

A previsão é que um boletim sobre a condição de jogo dos atletas seja divulgado no final da tarde desta segunda-feira, 12.

Ceará e Santa Cruz entram em campo na próxima terça-feira, 13, às 21h30min, no Castelão pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos, o Vovô está em 6º lugar, enquanto o o time coral tem nove e ocupa a 7ª colocação.

 

Fonte: O Povo

Veja Também

Itapajé: Casal pratica dois assaltos no centro da cidade

Por volta das 20hs desta terça-feira, 08 de agosto, a Policia Militar de Itapajé tomou ...

Deixe uma resposta