quarta-feira , 13 dezembro 2017
Home / Esportes / Corinthians / Corinthians confirma título paulista após empate com a Ponte

Corinthians confirma título paulista após empate com a Ponte

Neste domingo (7), Corinthians e Ponte Preta empataram em 1 a 1, e os torcedores do Timão puderam, enfim, comemorar um título estadual em sua nova arena. Foi a 28ª conquista corintiana na história da competição.

Após vencer em Campinas por 3 a 0, o time da Capital viu sua vantagem aumentar aos 17 minutos da segunda etapa, quando Jadson acertou um ótimo passe para Romero, que teve calma para abrir o placar para o Timão.

A Macaca quase empatou aos 35, mas o chute de Ravanelli acertou a trave de Cássio.

A igualdade no placar só veio aos 40 minutos, com o zagueiro Marlon. Romero ainda perdeu a chance de colocar o Corinthians à frente, mas, ainda assim, a festa corintiana já estava garantida.

A primeira vez

Visto com desconfiança por alguns, Carille trabalhou com calma e conseguiu dar um padrão de jogo ao Corinthians. Aos poucos o time deixou a classificação de “azarão” e passou a ser visto como grande força do Estado. O alvinegro foi o único dos grandes a não perder clássico e pouco tropeçou. Tudo isso valeu ao comandante, cria do clube, seu primeiro título como técnico da equipe principal do Timão.

Veja Também

Itapajé: Casal pratica dois assaltos no centro da cidade

Por volta das 20hs desta terça-feira, 08 de agosto, a Policia Militar de Itapajé tomou ...

Deixe uma resposta