quarta-feira , 13 dezembro 2017
Home / Brasil / Fábio Assunção pede recontratação de funcionária demitida

Fábio Assunção pede recontratação de funcionária demitida

Fábio Assunção pediu à direção do Hospital Memorial Acoverde, em Pernambuco, que recontratassem a enfermeira que foi demitida após filmá-lo sendo detido no último final de semana.

Depois de saber do ocorrido, o ator ligou diretamente para o hospital e pediu a recontratação da funcionária, segundo informação do colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT. O pedido do ator foi atendido.

Nas imagens, o artista discute com enfermeiras e pacientes da instituição horas antes de ser detido por autoridades locais. Em nota, a unidade de saúde afirmou que o funcionária agiu sem o conhecimento da diretoria.

Na última sexta-feira (23), o ator teria se exaltado após o carro que ele estava bater em uma viatura policial. Fábio foi levado para a delegacia do município de Acoverde por desacato a autoriade e dano qualificado ao patrimônio, uma vez que quebrou parte do carro da PM. O ator estava na cidade para promover o lançamento do documentário “Eu sonho para você ver”.

Nas redes sociais, o ator pediu desculpas aos fãs. Ele reconhece o erro e disse que não utilizou nenhuma droga ilícita. Fábio também ressaltou que arcará com os danos causados na viatura policial.

Fonte: CNews

Veja Também

Itapajé: Casal pratica dois assaltos no centro da cidade

Por volta das 20hs desta terça-feira, 08 de agosto, a Policia Militar de Itapajé tomou ...

Deixe uma resposta