quarta-feira , 13 dezembro 2017
Home / Destaque / Flamengo vence Fluminense e conquista o título Carioca

Flamengo vence Fluminense e conquista o título Carioca

O Flamengo é o campeão do estadual do Rio de Janeiro. O título foi conquistado neste domingo (7), após o rubro-negro vencer o Fluminense, de virada, por 2 a 1, no Maracanã.

Henrique Dourado abriu o placar para o tricolor das Laranjeiras, mas o rubro-negro foi buscar o resultado, conseguiu o empate com Paolo Guerrero e a virada com Rodinei.

Esta foi a primeira conquista do técnico Zé Ricardo no comando do Flamengo. O treinador muda o foco agora para as disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Recorde

O FLA-FLU deste domingo reuniu mais de rendeu ao futebol carioca o recorde de público em 2017. O bom e velho Maracanã reuniu 68.165 torcedores, sendo 58.399 pagantes, o que representou uma renda de R$ 3.242.130,00.

Intruso

Entre os mais de 68 mil presentes ao estádio, um em especial chamou a atenção, Milton Mendes, o técnico do Vasco da Gama, que viu a partida no lado da torcida do Flamengo. Um detalhe foi que o treinador cruz-maltino não foi hostilizado, muito pelo contrário, os rubro-negros respeitaram o comandante rival.

Abriu vantagem

Com mais o resultado, o Flamengo chegou à sua 34º conquista estadual, abrindo três para o próprio Fluminense, e dez para o Vasco, terceiro clube com mais títulos do Carioca. Com 20 taças, o Botafogo é o quarto maior vencedor do campeonato.

Veja Também

Itapajé: Casal pratica dois assaltos no centro da cidade

Por volta das 20hs desta terça-feira, 08 de agosto, a Policia Militar de Itapajé tomou ...

Deixe uma resposta