quarta-feira , 24 janeiro 2018
Home / Ceará / Vídeo mostra assalto que resultou na morte de policial

Vídeo mostra assalto que resultou na morte de policial

O policial chegava em casa, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, em sua motocicleta quando foi abordado pelos suspeitos, que se aproximaram em uma motocicleta. Enquanto um dos homens desce e rende o militar, o outro fica na motocicleta. O suspeito coloca uma arma no pescoço do policial, identificado como José Carlos Vasconcelos.

Segundo relatos de uma testemunha, os criminosos anunciaram o assalto, mas ao ver a pistola do agente de segurança, um deles falou para o segundo atirar. José Carlos ainda tentou fugir, mas foi atingido na nuca. Após realizarem o crime, os suspeitos fugiram do local, levando o celular e a arma do militar.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que diligências são realizadas para encontrar os suspeitos. “A SSPDS lamenta a morte do profissional de segurança reformado e se solidariza com os familiares e amigos, ao passo que ressalta que empregará todos os esforços para prender os envolvidos no crime”, disse o órgão, em nota.

Esta foi a segunda morte de um PM em uma semana. Na última terça-feira (2), Francisco Gledson Matias (37) foi abordado por um criminoso na rua de sua casa, no Bairro Ellery. O suspeito, que estava em uma motocicleta, se aproximou do militar e anunciou o assalto. Após tomar os pertences do agente de segurança, o homem atirou, atingindo a vítima no abdômen.

 

Veja o vídeo:

Clique aqui

 

Fonte: CNews

Veja Também

Em Itapajé homem não obedeceu as ordens dos policiais e reagiu, e é atingido com um tiro

Na tarde de hoje, dia 20/12/17, uma denuncia via 190 dava conta de uma ocorrência ...

Deixe uma resposta